quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Protocolo

Meu nome é Ananka. Vampira e bruxa. Não sou muito a favor de anjos. Afinal, imortais odeiam imortais. Nada pessoal, apenas uma harmonia que não deve ser quebrada. Simples assim.
 Nasci, cresci... E nasci para as Trevas. Com quinze anos de idade, um vampiro me encontrou frágil e indefesa depois de uma briga de rua, onde eu não estava no meio. Mas fui implicada não sei por que. Foi à primeira vez em que fui derrotada. Ele não me deu opções. Drenou meu sangue até a beira da morte e me fez como sou. Tornei-me uma criatura da escuridão.  Utilizo de magia branca, pois nunca gostei de demônios, apesar de agora ser quase como eles. Mas Deus mata indiscriminadamente... Eu só faço o mesmo. Tudo que aprendi sobre ser vampira exigiu sacrifícios.
 Mas isso não mais me interessa. Sou uma predadora, e os humanos são meu prato preferido. Animais... Não são muito convenientes ao meu paladar. O amor, para mim, não mais sentido tem. Apenas ajo por impulso. Raciocino óbvio. Tenho 100 anos. E dediquei a maioria destes anos em estudar.
 Infelizmente, ainda morro quando mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário